Cliente coloca fogo em loja de operadora de celulares do Paraná após ficar insatisfeito com atendimento, diz PM
16/12/2025
(Foto: Reprodução) Homem provoca incêndio em loja de celular no centro de Cianorte
Um cliente ateou fogo em uma loja de operadora de celular na manhã desta terça-feira (16), em Cianorte, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR) ele provocou o incêndio após ficar insatisfeito com um atendimento.
O fogo começou por volta das 11h. Testemunhas disseram aos policiais que o homem, de 49 anos, chegou com um galão de combustível, jogou pela loja, ateou fogo e fugiu.
Uma funcionária caiu enquanto tentava sair da loja e teve queimaduras de segundo grau na palma das mãos. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a PM, o homem foi identificado e está sendo procurado.
✅ Siga o canal do g1 Maringá no WhatsApp
A gerente da loja disse aos policiais que o cliente tinha adquirido um pacote da operadora e queria resolver um problema envolvendo o plano. Conforme a PM, a mulher disse que o suspeito estava com sinais de embriaguez.
Quando o homem foi informado que não seria possível realizar o pedido dele, ele ameaçou as atendentes dizendo: "se não resolverem, eu vou voltar aqui e colocar fogo". Em seguida, ele foi embora do estabelecimento.
Passado alguns minutos, o homem voltou e incendiou na loja. Vários celulares e acessórios foram consumidos pelas chamas.
Cliente insatisfeito com atendimento provocou incêndio em loja de Cianorte.
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).
Em nota ao g1, a Tim disse que lamenta o incidente. A operadora também informou que está prestando todo suporte para a empresa parceira na investigação do caso.
Leia também:
Pedido de ajuda: Mulher esconde celular na calcinha para conseguir denunciar cárcere privado no Paraná, diz polícia
Cascavel: Advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares
Assista: Vídeos mostram juiz do PR que atuou na Lava Jato furtando garrafas de champanhe
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.